• Setembro

Em virtude do feriado de 7 de setembro, Câmara fecha após a sessão desta quarta (6) e volta a abrir na segunda (11); Legislativo participará de homenagens no Dia da Independência

05/09/2017

A Câmara Municipal realiza na noite desta quarta a 52ª reunião do ano e, na sequência, fecha as portas em virtude do feriado nacional de sete de setembro – no dia 8, o expediente está suspenso. Com isso, a Casa volta a abrir as portas ao público Às 9 horas de segunda (11), dia em que a partir das 18 horas ocorre a primeira reunião ordinária da semana.

Cabe lembrar que, apesar da Casa estar fechada, os parlamentares podem atender normalmente a compromissos de mandato, como ocorre normalmente. No próprio dia 7 de setembro, por exemplo, o Legislativo irá participar de eventos em homenagem ao Dia da Independênci, entre eles o desfile no centro da cidade.

Como é de praxe, a Câmara Municipal de Campinas publica anualmente no Diário Oficial as datas de feriados e suspensões de expedientes do ano em curso. No caso de 2017, a publicação foi feita no dia 5 de janeiro. Confira abaixo as demais datas deste ano em que não haverá atendimento ao público no Legislativo:

I – Feriados Nacionais:

- 12 de outubro, quinta-feira, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil;
- 2 de novembro, quinta-feira, Finados;
- 25 de dezembro, segunda-feira, Natal;
- 1º de janeiro de 2018, Confraternização Universal.

II – Feriados Municipais:

- 20 de novembro, segunda-feira, Dia da Consciência Negra;
- 8 de dezembro, sexta-feira, Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas.

III – Expediente suspenso:

- 13 de outubro, sexta-feira posterior ao dia de Nossa Senhora Aparecida;
- 28 de outubro, sábado, dia do Servidor Público;
- 3 de novembro, sexta-feira posterior ao feriado de Finados.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da CMC

Publicada em 5/09/2017 17h35