• Dezembro

Gustavo Petta retorna à Câmara nesta semana

19/12/2018

O vereador até então licenciado, Gustavo Petta (PC doB), protocolou na tarde da última segunda-feira (17) seu pedido para retornar ao posto de parlamentar na Câmara Municipal de Campinas. Por ser o titular da vaga, Petta não precisa ser empossado durante reunião ordinária, como ocorreu com os suplentes que ocuparam as cadeiras do Legislativo ao longo deste ano.

No caso do parlamentar que retornou, quem estava ocupando a vaga era o suplente e colega de partido Carlinhos Camelô. Petta retorna à Câmara em um momento em que os vereadores trabalham na Comissão Processante que analisa a posição omissão do prefeito Jonas Donizette no caso dos desvios de verbas da saúde e ainda deve participar da eleição da mesa diretora do biênio 2019-2020.

“Considero muito importante voltar em um momento tão relevante para a Câmara e para a cidade. Essa Casa, mais que nunca, precisará cumprir sua função fiscalizadora. Vamos eleger a nova mesa para o próximo biênio e também acompanhar os trabalhos da CP”, diz Petta.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 19/12/2018 17h11