Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Julho
  • Apesar da eliminação do Brasil, exposição A Câmara na Copa continua com fotos inéditas e terá imagens das semifinais e finais do Mundial

Apesar da eliminação do Brasil, exposição A Câmara na Copa continua com fotos inéditas e terá imagens das semifinais e finais do Mundial

10/07/2018

Infelizmente não deu para o Brasil, mas a exposição A Câmara na Copa continua aberta até o final do mês e recebendo fotos novas. O fotojornalista Rodrigo Villalba, por sinal, chegou nesta terça a São Petersburgo, depois de uma viagem de 26 horas de trem, e já garantiu que enviará novas imagens exclusivas das semifinais e da grande final do Mundial.

As imagens exclusivas e- já são mais de 300 -  podem ser conferidas em uma TV de 50 polegadas no hall de entrada da Câmara Municipal (avenida engenheiro Roberto Mange, 66), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. São imagens de vários jogos do Mundial, torcedores e lugares da Rússia, que sedia a competição. 

Algumas, além de integrarem a expo, são mostradas nas matérias do site oficial do Legislativo, na TV Câmara e nas redes sociais da Casa. E vale lembrar, inclusive, que uma delas (o enlace de mãos entre um atleta da Polônia e um do Senegal) foi reproduzida pelo Instagram oficial da Copa do Mundo da FIFA (https://www.instagram.com/fifaworldcup/), que tem cerca de 9 milhões de seguidores.

A exposição A Câmara na Copa é composta por duas mostras. A virtual foi idealizada pelos vereadores Rafa Zimbaldi (PSB) e Nelson Hossri (Podemos) em conjunto com Villalb,  e tem apoio cultural a Seap Usinagem, VQuatro Contabilidade, Memory Press e Futebol Interior. Já a mostra física foi idealizada por Rafa Zimbaldi e a Pandora Escola de Arte e é composta por ilustrações, cartuns e charges.  Alunos e professores da Pandora fizeram uma série de trabalhos tendo a Copa do Mundo da Rússia como tema.

Texto: Central de Comunicação Institucional da CMC
Fotos: Rodrigo Villalba

 

Publicada em 10/07/2018 12h59