Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Maio
  • Câmara de Campinas é um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018

Câmara de Campinas é um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018

08/05/2018

Como tradicionalmente já acontece, a Câmara de Campinas é um dos postos de arrecadação da Campanha do Agasalho deste ano, que foi oficialmente lançada no último sábado (5) com a apresentação de um concerto da Orquestra Sinfônica Municipal e segue até o dia 30 de julho. 

“As caixas para fazermos as arrecadações foram entregues nesta terça-feira (8/5) e quem vier à Câmara, seja para acompanhar as reuniões ordinárias, conversar com algum vereador ou até mesmo quem estiver passando por aqui, pode contribuir trazendo um agasalho ou um cobertor em bom estado”, solicita o presidente da Câmara, vereador Rafa Zimbaldi (PSB). 

As caixas de arrecadação estão disponíveis tanto na portaria da Avenida da Saudade, 1004; como também no acesso direto ao Plenário, pela Avenida Engenheiro Roberto, 66; ambos no bairro Ponte Preta.

A Campanha

 

Entrando no clima da Copa do Mundo, a campanha deste ano tem como lema “Todos contra o Frio”, trazendo como personagens os ex-jogadores de futebol Careca e o Dicá. A primeira-dama da cidade, Sandra Cioccio, conta que a Prefeitura também está trabalhando por meio da campanha, a “Cultura de Paz”. 

“Por isso, além de Careca e Dicá, ex-jogadores consagrados pelos times de futebol da nossa cidade, Guarani e Ponte Preta, alguns jogadores e membros das torcidas dos dois times também participaram das gravações publicitárias. Com isso pretendemos trabalhar o respeito entre os dois times, entre os torcedores e ao semelhante que pensa diferente”, pontuou Sandra. 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC com informações da PMC

 

Publicada em 8/05/2018 16h55