• Maio

Comissão da Câmara recebe nesta quinta-feira (17) Associação dos Policiais Portadores de Deficiência

16/05/2018

Sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB), a Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara se reúne nesta quinta-feira (17), às 14h45, sua reunião mensal.

Desta vez, a comissão vai conhecer o trabalho da Associação dos Policiais Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP) e quem vai falar sobre a instituição é o seu presidente, Antônio Figueiredo Sobrinho.

A reunião é aberta ao publico, será realizada no Plenarinho da Câmara, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 -Ponte Preta.

A reunião é aberta ao publico e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra e ainda no Facebook e no canal da TV Câmara no Youtube.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 16/05/2018 16h25