• Maio

Vereador Gustavo Petta protocola licença para assumir como deputado; suplente Carlinhos Camelô deve assumir cadeira na quarta (9)

7/5/2018

O vereador Gustavo Petta (PC do B) está protocolando nesta segunda-feira (7) pedido de licença do cargo, uma vez que irá assumir como deputado estadual – o comunista é suplente de  José Roberto Aprillanti Junior (PSB), que deixou a Assembléia Legislativa do Estado (Alesp) para se tornar secretário do governo de São Paulo, a convite do governador Márcio França.

“Pretendo representar a cidade de Campinas e a RMC neste mandato na Alesp, creio que terei ainda melhores condições de desenvolver meu trabalho legislativo em prol do desenvolvimento social, que é uma marca de nosso mandato.  Licencio-me da Câmara com esta missão, que é uma satisfação, uma honra e respeito aos mais de 33 mil votos que tive em 2014 e me deram a suplência”, diz Petta, que está no segundo mandato e, no primeiro, já havia se licenciado por um ano para ocupar o cargo de deputado federal, do qual era suplente à época.

Ele será substituído por Carlinhos Camelô, que é do mesmo partido e deverá ser empossado na reunião ordinária da quarta-feira (9). “Me dá tranqüilidade assumir na Alesp sabendo que meu substituto é o Carlinhos, do meu partido , que já foi vereador e cumpre um papel importante como representante de uma categoria na cidade, a dos trabalhadores informais que precisam de voz e representação política na Câmara”, finaliza.

Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 7/05/2018 12h45