• Novembro

Câmara estará fechada nesta sexta (2), em virtude do feriado de Finados, e volta a abrir normalmente na segunda (5) com Audiência do Orçamento 2019

01/11/2018

A Câmara Municipal de Campinas estará fechada nesta sexta (2), em virtude do feriado nacional de Finados. A Casa volta a abrir as portas normalmente na segunda-feira, dia 5 de novembro, a partir das 9 horas da manhã, e já às 9h30 ocorrerá a Audiência Pública para que a população possa debater e tirar dúvidas sobre o projeto de lei que estabelece o Orçamento da cidade de Campinas de 2019, no valor de  R$ 5,790 bilhões. Já à noite, a partir das 18 horas, será realizada a 68ª reunião ordinária do ano de 2018.

Como é de praxe, a Câmara Municipal de Campinas publica anualmente no Diário Oficial as datas de feriados e suspensões de expedientes do ano em curso. No caso de 2018, a publicação foi feita no dia 5 de janeiro. Confira abaixo as demais datas deste ano em que não haverá atendimento ao público no Legislativo:

I – Feriados Nacionais:

-  15 de novembro, quinta-feira, Proclamação da República
-  25 de dezembro, terça-feira, Natal

II – Feriados Municipais:

- 20 de novembro, terça-feira, dia da Consciência Negra, conforme Lei Municipal nº 11.128 de 14 de janeiro de 2002
- 8 de dezembro, sábado, Nossa Senhora da Conceição - Padroeira de Campinas, conforme Lei Municipal nº 173 de 28  de junho de 1949

III – Expediente suspenso:

- 16 de novembro, sexta-feira, dia posterior ao feriado municipal da Proclamação da República.
- 19 de novembro, segunda-feira, dia anterior ao feriado de 20 de Novembro, Dia da Consciência Negra
- 24 de dezembro, segunda-feira, véspera de Natal
-  31 de dezembro, segunda-feira, véspera de Ano Novo