• Novembro

Carlão do PT protesta contra reforma de ponto no Jardim do Lago II Continuação e Jardim das Bandeiras

16/11/2018

O vereador Carlão do PT protocolou em setembro deste ano a indicação nº 5845, solicitado da prefeitura conserto de passarela de pedestres sobre o córrego Taubaté, entre os bairros Jardim do Lago II Continuação e Jardim das Bandeiras. As placas de concreto tinham quebrado e os buracos representavam risco de queda aos pedestres.

O Executivo atendeu ao pedido do parlamentar, entretanto ele alega que o serviço foi mal feito e que após uma semana do conserto, as placas de concreto instaladas já começaram a quebrar. “A prefeitura fez um serviço muito ruim no local. Para instalar as placas de concreto acabou quebrando as pontas delas. Fui fiscalizar a obra e as placas já estavam trincadas. Serviço assim é jogar fora o dinheiro público”. Na avaliação do vereador, o ideal é soldar placas de metal na passarela.

Diante do ocorrido o vereador protocolou um ofício para o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella para que ele tome as devidas providências.

Confira as fotos do local:

16/11/2018

Placas que, na avaliação do vereador foram danificadas antes da instalação

Texto e Fotos: Gabinete do vereador Carlão do PT

Publicada em 21/11/2018 09h56