• Novembro

Professor Alberto entrega honrarias nesta quinta-feira (8/11)

Por iniciativa do vereador Professor Alberto (PR), a Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (8) solenidade para entrega de diversas honrarias. O Pastor Flauzilino Araújo dos Santos recebe o Título de Cidadão Campineiro, ele nasceu em Teodoro Sampaio (SP), é conhecido nacionalmente no meio evangélico pela sua atuação junto à Convenção Geral das Assembleias de Deus, na Mesa Diretora. É o segundo vice-presidente das Assembleias de Deus Ministério Belém em Campinas, onde trabalha na congregação da Vila Nova. É também Bacharel em Direito e em Teologia, e professor licenciado em estudos sociais.

Por iniciativa do ex-vereador Edvaldo Cabelo (PR), também recebe o Título de Cidadão Campineiro, o Pastor Jáson Julio Pontes Dorta. Ele é natural de Recife (PE), engenheiro químico e veio a Campinas em 1997. É Pastor na Igreja Cristã Jesus Alegria dos Homens, buscando promover o bem estar social e conforto espiritual.

A Manualfarma Farmácia de Manipulação, que recebe o Diploma de Honra ao Mérito, também por indicação do ex-vereador Edvaldo Cabelo, foi fundada em 1992, e hoje conta com três unidades em Campinas e uma em Santo Antônio de Posse (SP). Faz medicamentos personalizados, direcionados para a necessidade do cliente.

Por fim, ainda de autoria de Cabelo, Ricardo Bonato recebe o Diploma de Mérito Jurídico. O homenageado é bacharel em Direito pela Universidade São Francisco (USF) e sócio do escritório França e Bonato Sociedade de Advogados, que atua nas áreas empresarial, securitário, contratual, responsabilidade civil, entre outras. Realiza também cursos com o foco em debater os temas atuais do Direito, auxiliando na construção do pensamento jurídico e sua compreensão na realidade prática.

A solenidade será realizada às 20h no Plenário da Câmara, situado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 39.3 UHF digital, canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra, no Facebook e no canal da TV Câmara no YouTube.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 7/11/2018 17h31