• Novembro

TV Câmara: + Esportes entrevista Ariadna, ala do Vera Cruz Campinas e maior pontuadora da Liga Brasileira de Basquete Feminino

05/11/2018

Em edição inédita, o Programa + Esportes entrevista a jogadora cubana Ariadna, ala do Vera Cruz Basquete Campinas e maior pontuadora individual da história da Liga Brasileira de Basquete Feminino. A atleta conta ao jornalista Gabriel Castro mais detalhes da vida pessoal e da carreira dela.

O programa estava previsto para ir ao ar às 11h30 desta segunda (5), porém em virtude da Audiência Pública do orçamento 2019, que se estendeu no horário, a estreia será apenas na edição da noite, às 23h30. Quem não puder ver neste horário, porém, tem chance de ver de novo nesta semana às 11h30 e 23h30 de quarta (7) , sexta (9) ou no domingo (11).  O + Esportes é exibido pela TV Câmara em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET Campinas, canal 9 da Vivo Fibra, no Youtube (https://www.youtube.com/user/tvcamaracampinas).

Texto: Central de Comunicação Institucional da CMC
Foto: VeraCruz/FábioLeoni