• Novembro

Velório do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Romeu Santini será aberto ao público às 13 horas no Plenário; eventos previstos para o dia foram cancelados ou remanejados

22/11/2018

O velório do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Romeu Santini, que faleceu na manhã deste dia 22, será aberto ao público a partir das 13 horas, a pedido da família, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas. Será realizada uma missa no local às 14 horas. O  sepultamento está previsto para as 17 horas no cemitério Parque Flamboyant.  Jornalista, advogado e professor universitário, Romeu estava internado em razão de problemas respiratórios (clique aqui para saber mais sobre o ex-parlamentar).

Em virtude do velório, foram canceladas a reunião desta manhã na qual seria ouvido o secretário Barreiro e a palestra sobre Novembro Azul prevista para esta tarde.  O secretário deverá ser ouvido em nova data. Já as reuniões extraordinárias das Comissões Permanentes desta manhã e tarde (Política Urbana , Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Planejamento Viário,  Finanças e Orçamento) foram transferidas para o terceiro andar da Casa.

O lançamento do livro “Ruas de Histórias Negras”, previsto para às 10 da manhã na Sala Thomas Moro, também será realizado no terceiro andar.  A Reunião Solene  desta noite, para entrega de título de Cidadão Campineiro e Emérito, está mantida.

Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 22/11/2018 09h55