• Abril

A partir desta quarta (10), TV Câmara exibe seleção de melhores programas; programação ao vivo está suspensa

09/04/2019

A TV Câmara exibe diariamente, a partir desta segunda-feira, uma seleção dos melhores programas gravados nos últimos tempos. Entre outros, irão ao ar edições do Conexão Cultural com a cantora Joan Osborne, OzzMozzy Ozzy Cover, Maurício e Mauri e Circ de Soleil; epsisódios do Meu Ambiente sobre Soluções Sustentáveis, Pássaros, uso consciente de água e aquecimento global; e as melhores receitas fitness do Saúde na Colher.

Também serão (re)exibidos uma seleção dos documentários do Direto da Universidade, Tela Livre (incluuindo o filme de Batman e o Ventríloquo), os programas mais assistidos do Ser Empreendedor, Universo Épico, Momento Saúde, Mais Esportes e muito, muito mais. Além, claro, dos perfis dos 33 vereadores e episódios mais recentes do Em pauta e do Questão de Ordem, sempre com a presença dos parlamentares da Câmara de Campinas.

A mudança temporária na programação ocorre porque o atual contrato de serviços prestados no Canal Legislativo, com a TV Costa Norte, se encerra hoje, dia 9 de abril, e a licitação pública que vai definir o novo prestador de serviços ainda está em curso. Por essa razão, nos próximos dias não haverá programação ao vivo e, nesse período, o espectador vai conferir muitos programas legais que já foram produzidos,  uma espécie de “o melhor da TV Câmara”, mas, se tudo der certo, muito em breve a TV Câmara voltará com novos programas e   as transmissões ao vivo na programação que quem assiste ao canal já gosta e está acostumado a ver!

Publicada em 9/04/2019 18h07