• Abril

Câmara fecha nesta quarta, em virtude do feriado de 1º de maio, e reabre normalmente na quinta (2)

30/04/2019

A Câmara Municipal de Campinas estará fechada neste dia 1º de maio, em virtude do feriado nacional de Dia do Trabalho.  A Casa volta a abrir ao público normalmente na quinta-feira, dia 1º, a partir das 9 horas. Comoo feriado neste ano caiu numa quarta-feira, dia em que normalmente haveria reunião ordinária, a próxima sessão será na segunda, 6 de maio.

Confira a seguir as demais datas em que o Legislativo estará fechado neste ano, conforme publicado no Diário Oficial de 16 de janeiro de 2019, que trouxe todos os feriados e datas em que a Câmara não funcionará neste ano. Os feriados nacionais são regulamentados pelas leis federais 662/1949, 6.802/1982 e 10.607/2002. O estadual, pela lei 9.497/1997, e os municipais pela s leis 173/1949 e 11.128/2002. As suspensões de expediente são determinadas pelo Legislativo.

- 20 de junho,  quinta-feira, feriado municipal de Corpus-Christi;

- 21 de junho, sexta-feira, dia após o feriado municipal de Corpus Christi, expediente suspenso;

- 8 de julho, segunda-feira, dia que antecede o feriado municipal do Dia da Revolução Constitucionalista, expediente suspenso;

- 9 de julho, terça-feira, feriado municipal do Dia da Revolução Constitucionalista;

- 7 de setembro, sábado, feriado nacional de Independência do Brasil;

-  12 de outubro, sábado, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil;

- 28 de outubro, segunda-feira, Dia do Servidor Público, expediente suspenso;

- 2 de novembro, sábado, feriado nacional de Finados;

- 15 de novembro, sexta-feira, feriado nacional do Dia da Proclamação da República;

- 20 de novembro, quarta-feira, feriado municipal do Dia da Consciência Negra;

- 8 de dezembro, domingo,  feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campinas;

- 24 de dezembro, terça feira, véspera de Natal, expediente suspenso;

- 25 de dezembro, quarta-feira, feriado nacional de Natal;

- 31 de dezembro, véspera de Ano Novo; expediente suspenso;

E ainda 1º de janeiro de 2020, quarta-feira, feriado nacional de Confraternização Universal

Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 30/04/2019 15h50