• Fevereiro

Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida realiza nesta terça-feira (12) sua primeira reunião do biênio 2019-2020

A Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB) abre os trabalhos para o biênio 2019-2020 se reunindo nesta terça-feira (12/02), a partir das 14h30, no Plenarinho da Câmara.

O primeiro encontro do ano contará com a presença do diretor do departamento de gestão dos direitos da pessoa com deficiência e cidadania, Paulo Guimarães que vai apresentar os projetos do setor para 2019.

“Já estou há três biênios na presidência desta comissão e buscamos desenvolver um trabalho em conjunto com a secretaria municipal e também com entidades do setor, por isso esse primeiro encontro será para traçarmos os projetos que vamos nos aprofundar, sempre para buscar melhorar e dar mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência”, comenta Jorge.

Além de Jorge, a comissão é composta ainda pelos vereadores Jota Silva (PSB), Nelson Hossri (Podemos), Edison Ribeiro (PSL) e Paulo Haddad (PPS).

O encontro da comissão é aberto ao publico e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. A reunião também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 39.3 da TV Digital, no canal 4 da NET, no canal 9 da Vivo Fibra e ainda pelo site e redes sociais do Legislativo – Facebook e YouTube.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 11/02/2019 16h32