Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Fevereiro
  • Nelson Hossri aguarda definição da data para depoimento do secretário de Governo; parlamentar é autor do requerimento que pediu a convocação de Michel Abrão

Nelson Hossri aguarda definição da data para depoimento do secretário de Governo; parlamentar é autor do requerimento que pediu a convocação de Michel Abrão

04/02/2019

O vereador Nelson Hossri (Podemos) aguarda a definição da data para que o secretário de Governo, Michel Abrão Ferreira, preste esclarecimentos à Câmara Municipal de Campinas sobre seu envolvimento nos desvios recursos do Hospital Ouro Verde. O requerimento que pediu a convocação do sobrinho do prefeito Jonas Donizette (PSB) foi aprovado por unanimidade no plenário da Casa em dezembro do ano passado. 

Embora tenha sido citado por delatores, o pedido de Nelson para que o secretário de Governo fosse ouvido pela Comissão Processante (CP) que investiga o escândalo não foi aceito. Por esse motivo, a convocação é a única oportunidade para que Michel esclareça dúvidas sobre o caso. A data limite para que Michel compareça à Câmara é 2 de março. “Através do meu requerimento, essa será a única oportunidade do Poder Legislativo e da população de ouvi-lo”, declarou Hossri. 

A sessão que contará com a presença de Michel será aberta ao público, com duração de até 50 minutos e somente o autor do requerimento, no caso Hossri, pode fazer os questionamentos.

"O Michel Abrão precisa vir o mais rápido prestar esclarecimentos para os vereadores e para toda população", afirmou o vereador, que pede agilidade na definição da data à presidência e ao secretário.

Texto: Gabinete do vereador Nelson Hossri

Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 4/02/2019 16h55