• Julho

Presidente da Câmara recebe a visita de empresário do ramo de soro animal

26/07/2019

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Bernardelli (PSDB), recebeu em seu gabinete o empresário natural de Campinas Ronaldo Luiz Fussi, diretor da Fussi Industrial de Embalagens Ltda, empresa com sede em Ouro Fino, no Estado de Minas Gerais, em um terreno de aproximadamente 3.000 metros quadrados.

A Fussi Industrial nasceu em 1986, com o nome de JR Industria e Comercio de Produtos Hospitalares Ltda com o propósito de produzir o sistema extrator para soro animal, a bolsa dupla para coleta de sangue em equinos, da marca EQ-JET®, desenvolvida especialmente para o Instituto Butantan, para a produção de soros hiperimunes (soro antiofídico, aracnídeo, tétano, raiva e outros) e os demais produtores de soros.

Toda compra do Sistema Extrator EQ-JET é feita com dispensa de licitação por se tratar de único fornecedor em nível nacional e também de toda a América do Sul.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 26/07/2019 15h40