• Julho

TV Câmara estreia mais dois novos programas, + Esportes e Mãos Solidárias, no início da semana

05/07/2019

A TV Câmara Campinas, em sua nova fase, estreia mais dois programas nesta segunda (08/07) e terça-feira (09/07): o + Esportes e o Mãos Solidárias, respectivamente.

+ Esportes

O programa + Esportes reestreia nesta segunda-feira, às 11h30, com reprise às 23h30. O apresentador Gabriel Castro entrevista, no Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima, Marlene Ewellyn Silva dos Santos, atleta de 19 anos, dos 400 metros com barreiras e que já conquistou mais de 50 medalhas na carreira.

Marlene nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, mas veio a Campinas em novembro de 2018 para desenvolver o potencial. Em sete meses já melhorou em mais de um segundo o tempo. Foi finalista e recordista sul-americana e brasileira no revezamento 4x400 metros, em Lima no Peru, além de ter conquistado inúmeros títulos no Brasil.

“Marlene é o presente, mas também o futuro do atletismo brasileiro. O programa está imperdível. Vamos contar a história desta atleta que pretende estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 representando o país”, relata Gabriel Castro.

05/07/2019

Mãos Solidárias

Já o Mãos Solidárias chega com iniciativas que colaboram com a construção de um futuro melhor. Na estreia, a jornalista Andréia Marques foi até a ONG Hospitalhaços para mostrar como a arte e a solidariedade têm transformado o dia a dia de pacientes de hospitais da região. O programa vai ao ar nesta terça-feira, às 9h30, com reprise às 15h30.

“O programa vai compartilhar com o público experiências transformadoras e exemplos de cidadania. Queremos valorizar o trabalho de associações, entidades e instituições. Com novo formato, o Mãos Solidárias substitui o programa Transformação. Vamos mostrar as novas iniciativas e as ideias inovadoras do terceiro setor”, conta Andréia Marques.

A TV Câmara Campinas transmite em sinal aberto digital 39.3, pelo canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. Os programas também podem ser conferidos posteriormente no canal do YouTube: https://www.youtube.com/tvcamaracampinas

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 5/07/2019 14h30