• Junho

Pedro Tourinho celebra o início das atividades da unidade do IFSP no Campo Grande

12/06/2019

O gabinete do vereador Pedro Tourinho (PT) promove nesta quinta-feira (13/06) na Câmara de Campinas a celebração do início das atividades da unidade do IFSP (Instituto Federal de São Paulo), no distrito do Campo Grande, zona noroeste da cidade.

O encontro aberto ao público contará com a presença de Pedro Lucas Oliveira da Silva, aluno do ensino médio integrado; Cleudiran Sales Dias, aluna de pós-graduação; Eberval Castro, diretor do IFSP; Eduardo Modena, reitor do IFSP; e Soeli Gava, representante da comunidade do Campo Grande.

Pedro Tourinho avalia que é importante dar visibilidade e apoio às políticas que ampliam o acesso de um ensino de qualidade, principalmente nesse momento em que se fala muito sobre cortes na educação

A reunião será realizada às 18h30, no Plenarinho da Câmara que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.

Texto: Gabinete do vereador Pedro Tourinho (PT)

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 12/06/2019 16h50