• Maio

Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania faz reunião na Cidade Singer para avaliar problemas de infraestrutura e regularização fundiária do bairro

24/05/2019

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Campinas se reúne nesta segunda-feira (27/05), às 14 horas, na Comunidade Santa Maria Eufrásia, localizada na rua Cinco, nº 242, na Cidade Singer, na zona sul de Campinas.

Segundo o vereador Carlão do PT, presidente da Comissão, o bairro sofre há mais de 40 anos com problemas na infraestrutura como a falta de asfalto, a regularização fundiária e a iluminação pública. “Há moradores que pagam taxa de iluminação, mas suas ruas estão às escuras”, comenta o vereador, que inclusive já fez a denúncia na Defensoria Pública.

Texto: Gabinete do vereador Carlão do PT

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas