• Maio

Comissão de Finanças e Orçamento vota parecer favorável ao projeto que concede desconto de IPTU para imóvel localizado em rua de feira livre

03/05/2019

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Campinas, sob a presidência do pelo vereador Gilberto Vermelho (PSDB), realiza nesta segunda-feira (30/05) sua segunda reunião ordinária do ano. Dois projetos estão na pauta dos trabalhos. Ambos receberam parecer favorável do vereador Pastor Elias (PSB).

O primeiro projeto, de autoria do vereador Fernando Mendes (PRB), concede descontos no valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para imóveis localizados nas ruas ou avenidas onde se realizam feiras livres. O segundo projeto, elaborado pela Prefeitura de Campinas, cria critérios e parâmetros para compensação para aprovação do licenciamento ambiental.

A reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, composta ainda pelos vereadores Permínio Monteiro (PV), Professor Alberto (PR) e Rubens Gás (PSC), está marcada para as 16h30 no Plenarinho da Câmara, que fica na avenida Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 3/05/2019 15h38