• Maio

Comissão de Meio Ambiente analisa programa de adoção de praças e manutenção de canteiros

03/05/2019

A Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara de Campinas, presidida pelo vereador Luiz Rossini (PV), analisa nesta segunda-feira (06/05), às 16h30, dois projetos de lei que tratam de políticas públicas voltadas para a sustentabilidade da cidade. Ambas as propostas foram elaboradas pela Secretaria do Verde e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Campinas.

A primeira reorganiza o Programa de Adoção de Praças Públicas e de Esportes e Áreas Verdes e, também consolida o Programa de Manutenção e Proteção de Canteiros Centrais e Encostas das Vias Públicas. A proposta recebeu parecer favorável do vereador Cidão Santos (PROS).

A segunda dispõe sobre todos os aspectos da Política Municipal de Meio Ambiente. A propositura recebeu o parecer favorável do vereador Vinicius Gratti (PSB). Para Luiz Rossini, as duas medidas têm como objetivo avançar na legislação ambiental para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da cidade.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 3/05/2019 12h01