• Maio

Comissão de Política Social e Saúde analisa requerimentos do Samu, acesso de surdos na rede pública e respeito aos profissionais de enfermagem

20/05/2019

A Comissão Permanente de Política Social e Saúde da Câmara Municipal de Campinas realiza nesta terça-feira (21/05) sua quarta reunião ordinária de 2019. Durante a reunião, o presidente da Comissão, vereador Pedro Tourinho (PT) vai fazer a leitura das respostas enviadas pelo Poder Executivo sobre seus requerimentos solicitando informações sobre o Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que presta atendimento pelo número 192.

Pedro Tourinho também colocou na pauta dos trabalhos a discussão do acesso das pessoas com deficiência auditiva parcial ou total na rede pública de Campinas. A Comissão de Política Social e Saúde ainda vai debater a questão do respeito aos profissionais de enfermagem que atuam na rede pública de saúde do município.

O encontro, aberto ao público, está marcado para as 14 horas de hoje no plenário José Maria Matosinho, com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, número 66, no bairro Ponte Preta.

Texto: Gabinete do vereador Pedro Tourinho (PT)

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 20/05/2019 13h35