• Maio

Juscelino da Barbarense protocola indicação para construção de Centro de Saúde no Parque São Jorge

10/09/2019

O vereador Juscelino da Barbarense (PP) protocolou indicação para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Parque São Jorge em Campinas. Trata-se de uma reivindicação da população local, uma vez que hoje a região conta com apenas um centro de saúde localizado no Parque Santa Bárbara, o qual não possui capacidade adequada para atendimento de toda a demanda que hoje supera 21 mil cidadãos.

Segundo o vereador, os recursos para a construção do novo CS podem ser obtidos pela administração municipal por meio de contrapartida, visto que a região tem sido alvo de diversos empreendimentos imobiliários e tem se expandido demograficamente de forma bastante acelerada.

“A construção do novo Centro de Saúde no Parque São Jorge é uma obra necessária e urgente. Irei batalhar junto à administração municipal para que esta seja realizada com a maior brevidade possível”, afirmou Juscelino da Barbarense.

Texto e Foto: Gabinete do vereador Juscelino da Barbarense (PP)

Publicada em 10/05/2019 15h15