• Maio

Rubens Gás promove audiência pública para discutir a criação da Semana de Combate ao Feminicídio em Campinas

24/05/2019

O vereador Rubens Gás (PSC) promove nesta segunda-feira (27/05), às 9 horas, na Câmara de Campinas uma audiência pública para analisar a instituição no calendário oficial do município da Semana de Combate ao Feminicídio na cidade.

Confirmaram presença no debate o padre Antônio Alves, da Paróquia São Marcos; Delfino José Ribeiro; representante da sociedade civil; Paula Caram Dallapiccola Seddano; do Grupo Primavera; Giovana Ferreira Frau Paulino; do Centro de Referência de Assistência Social; Caroline Nascimento Nonato; do Grupo das “Minas”; e Elza Franttini Montali, do Conselho Municipal de Defesa da Mulher.

Para Rubens Gás, a iniciativa é de extrema importância nesse atual momento da sociedade. “O feminicídio é uma luta de todos nós, da sociedade civil, das instituições e de modo geral acima de tudo dos homens de bem. A ideia da propositura é no intuito de intensificar a reflexão e pensarmos juntos em ações preventivas para os crimes contra a mulher”, enfatiza.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 24/05/2019 14h49