Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Outubro
  • Audiência lança a Frente Parlamentar contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Campinas

Audiência lança a Frente Parlamentar contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Campinas

09/10/2019

A Câmara de Campinas sedia nesta sexta-feira (11/10) audiência pública para lançamento da Frente Parlamentar contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O objetivo é fortalecer o diálogo entre os mais diversos segmentos da sociedade, visando informar, de forma ampla, o abuso infanto juvenil como instrumento de prevenção.

O vereador Fernando Mendes (REPUB) irá presidir a mesa dos trabalhos. Além dele, o encontro terá a presença do deputado federal Roberto Alves (REPUB), criador da Frente Parlamentar; do vereador de Piracicaba Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REPUB); do coordenador de Prevenção, Correções e Informações Funcionais Disciplinares, Carlos Longuini; da presidente do Instituto Padre Haroldo, Lúcia Decot Sdoia; e da professora doutora de Ciências Médicas pela Unicamp e Ginecologista Daniela Angerame Yela Gomes.

A audiência pública está marcada para começar as 16 horas, no Plenário da Câmara, situado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no Bairro Ponte Preta.

 

Texto: Gabinete do vereador Fernando Mendes (REPUB)

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 9/10/2019 17h10