Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Navigation
  • Setembro
  • Luiz Rossini e Carmo Luiz entregam Diploma de Mérito Médico a oftalmologistas ligados ao Instituto Penido Burnier

Luiz Rossini e Carmo Luiz entregam Diploma de Mérito Médico a oftalmologistas ligados ao Instituto Penido Burnier

11/09/2019

Por iniciativa do vereador Luiz Rossini (PV), a Câmara Municipal de Campinas entrega nesta quinta-feira (12/09) o Diploma de Mérito Médico “Dr. Roberto Maia Rocha Brito” a Leôncio de Souza Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier. Seu filho, o médico Thiago de Souza Queiroz, também recebe a honraria das mãos do vereador Carmo Luiz (PSC).

Leôncio de Souza Queiroz Neto é oftalmologista, formado pela Puccamp (Pontifícia Universidade Católica de Campinas). Desde o início de sua carreira, contribui com a implementação de políticas públicas de saúde ocular em Campinas, como o programa social Mais Visão, que entre 2004 e 2007 beneficiou milhares de alunos de escolas públicas municipais.

Já Thiago de Souza Queiroz, também oftalmologista, participa da parceria do Instituto Penido Burnier com a Onesight, organização internacional sem fins lucrativos que prevê zerar a falta de óculos no mundo até o ano de 2030.

A solenidade será realizada às 19h30 no Plenário da Câmara, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta. Será transmitida ao vivo pela TV Câmara pelo Canal 39.3 digital, Canal 4 da Net, e Canal 6 da Vivo Fibra e pelo Facebook.

 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 11/09/2019 16h22