Quais são os dias e horários das sessões? A Câmara só está aberta quando elas acontecem?

As sessões ordinárias da Câmara ocorrem nas segundas e quartas-feiras, com início normalmente às 18 horas - quando algum vereador solicita que haja a “primeira parte”, nome dado a uma exposição no plenário sobre um tema específico, a sessão na qual ela ocorrerá se inicia uma hora antes, às 17 horas. O horário máximo para o término de uma sessão, estabelecido regimentalmente, é 23h15. Apesar de já haver gente trabalhando a partir das 7 horas ou até antes, a Câmara abre ao público de segunda a sexta-feira para atendimento das 9 às 18 horas. Vale lembrar que a Câmara realiza ainda sessões solenes que podem ocorrer em feriados, finais de semana ou outras noites em que não há sessões, bem como outros tipos de reunião (tais como audiências públicas, audiências públicas facultativas e debates). Todos os eventos e reuniões realizados na Câmara são divulgados na agenda do site oficial do Legislativo.

Atualmente não existem itens nessa pasta.