PROJETO SUSTENTAR 2008
Iniciativa do vereador Carlão Chiminazzo (PDT) - foto -, a primeira parte do pequeno expediente da 20a. ordinária realizada na última segunda-feira, no Plenário da Câmara, contou com a apresentação do Projeto Sustentar 2008.
Coordenado pelo Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Campinas, teve a presença da diretora Mayla Porto, que explicou sobre o Sustentar. O objetivo do contribuir na construção de uma relação mais harmônica entre o homem, o ambiente e o futuro, investindo na educação para a sustentabilidade e incentivando o uso racional dos recursos naturais.
O evento, acontece de 26 a 31 de maio, com o Fórum Social sobre o Desenvolvimento Sustentável e o Congresso Internacional Desafios e Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável, respectivamente no Centro de Convivência Cultural e The Royal Palm Plaza.
A
abertura será no dia 28 de maio, às 19h30, na área
externa do Centro de Convivência Cultural, com apresentação
da Orquestra Municipal de Campinas, sob a regência de Parcival
Módulo, e contará com as presenças da Ministra
de Estado do Meio Ambiente Marina Silva, do Prefeito de Campinas
Hélio de Oliveira Santos, do diretor-presidente da Agência
Nacional das Águas (ANA) José Machado, além de
autoridades e convidados.
Mais informações pelo site: www.sustentar.org
Texto: Huguette Gallo
Foto: A.C. Oliveira/ CMC
