Empresas recebem selo Empresa Amiga do Aprendiz
Nesta terça-feira (10) o vereador Luis Yabiku (PDT) entregou o Selo Empresa Amiga do Aprendiz à cinco empresas de Campinas que se destacaram na aplicação de programas de aprendizagem profissional na cidade.
As empresas CPQD, Brasiliense, Guabi, Hotel Sol Inn em Barão Geraldo e o Clube Campineiro de Regatas e Natação foram selecionadas por representantes do poder público e sociedade civil.
O selo, criado através de uma lei de autoria de Yabiku, é uma promoção conjunta da Câmara Municipal de Campinas, Prefeitura Municipal de Campinas e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Na solenidade crianças que participam do projeto fizeram apresentações musicais. Além dos representantes das empresas, os vereadores Vicente da UPA (PV) e Professor Alberto (DEM) estiveram na reunião solene.
Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
Foto: A.C. Oliveira/ CMC
