Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2010
  • Câmara em Debate reprisa a discussão sobre novos Distritos

Câmara em Debate reprisa a discussão sobre novos Distritos

Câmara em Debate reprisa a discussão sobre novos Distritos

Zé Carlos (esq.), Rafa e Terrazan

A proposta de transformar duas regiões de Campinas em Distrito é o tema do Câmara em Debate que será reprisado nesta quarta-feira (14/04). Trata-se do Campo Grande e Ouro Verde, regiões que têm mais de 400 mil moradores.

Uma Comissão de Especial de Estudos (CEE) foi instalada na Câmara Municipal de Campinas para analisar a proposta e viabilizar a criação dos dois distritos. No programa o vereador Rafa Zimbaldi, presidente da CEE, fala de como está acontecendo o recolhimento das assinaturas para que o pedido seja protocolado no Tribunal Regional Eleitoral, para que depois aconteça um plebiscito nessas regiões.

Além de Zimbaldi, participam do Câmara em Debate, os vereadores Valdir Terrazan (PSDB) e Zé Carlos (PDT). O programa será reprisado às 16h, antes da reunião de vereadores, pela TV Câmara -  Canal 4 da Net.


Na quinta-feira (15) um resumo do programa pode ser acompanhado pela Rádio Educativa FM (101,9 Mhz), no Informativo Câmara, a partir das 7h.



Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Foto: A.C. Oliveira/CMC

Publicada em 9/04/2010 18h30