Câmara requer informações sobre verbas do Ministério dos Esportes
O Ministério também repassou R$ 15 milhões para o Centro Esportivo de Alto Rendimento, localizado na rodovia Anhanguera. O requerimento, segundo o vereador, questiona o recebimento das verbas federais, o valor dos repasses nos últimos cinco anos, destino do dinheiro e se há fiscalização. “Nós estamos apresentando requerimento para informações sobre o recebimento das verbas federais do projeto Segundo Tempo. Questionamos os valores nos últimos cinco anos, como a verba foi utilizada, aplicada, se há repasse para ONG's e se há fiscalização por parte da Prefeitura”, disse.
Campos Filho informa que o requerimento não é acusatório e sim uma maneira de fiscalizar a utilização da verba federal na cidade. “Não é um requerimento acusatório, quero que apenas seja esclarecido como foi utilizada a verba do Ministério em Campinas”, afirmou.
Os vereadores Rafa Zimbaldi e Jaírson Canário também apresentaram requerimentos sobre essas denúncias que foram apensados à propositura de Campos, aprovada em plenário.
Texto e Fotografia: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
