Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2011
  • CPI da Corrupção ouve ex-presidente da Ceasa nesta 6ª feira

CPI da Corrupção ouve ex-presidente da Ceasa nesta 6ª feira

24/11/11
CPI da Corrupção ouve ex-presidente da Ceasa nesta 6ª feira

Vereadores da CPI da Corrupção

A CPI da Corrupção instalada na Câmara vai ouvir nesta sexta-feira pela manhã, o depoimento do ex-presidente da Ceasa, Nivaldo Dóro. A oitiva acontece na sala da presidência, a partir das 9 horas. Presidida pelo vereador Artur Orsi, a CPI já definiu as duas próximas reuniões. No dia 29, a partir das 14 horas, será ouvido Ricardo Cândia - o ex-diretor de Controle Urbano da Prefeitura, Ricardo Cândia.


Depois que ele deixou o serviço público, passou a alugar terrenos para operadoras instalarem antenas de telefonia celular, num indicativo, segundo a Comissão, de que haveria tráfico de influência na secretaria de urbanismo. No dia dois de dezembro, a CPI vai tomar o depoimento do empresário Washington Beneno – sócio de Cândia.


Na última quarta-feira a comissão ouviu a ex-coordenadora de Parcelamento do Solo da Secretaria de Urbanismo, Simone Medeiros. Ela disse que teve conflitos com os ex-secretários Hélio Jarreta (Urbanismo) e Carlos Henrique Pinto (Assuntos Jurídicos) por ser legalista.


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 24/11/2011 14h43