Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2011
  • Pauta da reunião desta quarta-feira (14/09) da Câmara

Pauta da reunião desta quarta-feira (14/09) da Câmara

14/09/11
Pauta da reunião desta quarta-feira (14/09) da Câmara

Vereadores em plenário

PAUTA DOS TRABALHOS DA 55ª REUNIÃO ORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2011 (QUARTA-FEIRA), ÀS 18:00 HORAS, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAS.


PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE


1 - Leitura da correspondência recebida e das proposições apresentadas a Casa.

2 - Leitura de informações ou respostas às proposições submetidas à deliberação do Plenário.

3 - Comunicados dos Srs. Vereadores.



SEGUNDA PARTE

ORDEM DO DIA


01) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 352/11, Processo n. 208.648, de autoria do Sr. Vereador Professor Alberto, que “Concede o Título de Cidadão Campineiro ao Pastor Eliezer Freitas de Souza”. Parecer n. 688/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.



02) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 695/10, Processo n. 207.014, de autoria dos Srs. Vereadores Dr. Elcio Batista, Sebá Torres e Arly de Lara Romêo, que “Concede o Diploma de Mérito 'Dr. José Emanuel Teixeira de Camargo' ao Sr. Professor Doutor Carlos Alberto da Silva Lima”. Parecer n. 120/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.



03) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 105/11, Processo n. 207.591, de autoria do Sr. Vereador Arly de Lara Romêo, que “Concede o Diploma de Mérito 'Dr. José Emanuel Teixeira de Camargo' ao Professor Doutor Kil Jin Park”. Parecer n. 311/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.



04) 1ª Discussão e Votação, adiadas, do Projeto de Lei n. 623/09, Processo n. 198.382, de autoria do Sr. Vereador Cidão Santos, que “Dispõe sobre instalação de banheiros públicos e exploração da atividade de disponibilização de banheiros na Rua Treze de Maio e na área central do Município de Campinas e dá outras providências”. Parecer n. 34/10, da Comissão de Constituição, Legalidade e Redação, favorável.



05) 1ª Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 663/10, Processo n. 206.921, de autoria do Sr. Vereador Francisco Sellin, que “Dispõe sobre a utilização de papel proveniente de florestas bem manejadas, renováveis e de fontes controladas pelo Poder Público Municipal e órgãos da Administração Pública Direta e Indireta”. Parecer n. 436/11, da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.

________________________________________________________________________________


06) 1ª Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 31/11, Processo n. 207.251, de autoria do Sr. Vereador Zé do Gelo, que “Institui o programa 'Adote uma nascente' no âmbito do Município de Campinas”. Parecer n. 400/11, da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.



07) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 332/11, Processo n. 208.569, de autoria do Sr. Vereador Miguel Arcanjo, que “Denomina Praça Ana Maria dos Santos uma praça pública do Município de Campinas”. Parecer n. 697/11, da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, favorável.



08) Matérias adiadas de reunião anterior.



09) Discussão e Votação da Ata.



10) Matérias lidas no Expediente e sujeitas à deliberação do Plenário.



TERCEIRA PARTE

GRANDE EXPEDIENTE


Oradores inscritos no Grande Expediente.



Campinas, 08 de setembro de 2011.



Pedro Serafim

Presidente







Publicada em 14/09/2011 12h56