Pauta desta 2ª da Câmara tem oito projetos em votação
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
1 - Leitura da correspondência recebida e das proposições apresentadas a Casa.
2 - Leitura de informações ou respostas às proposições submetidas à deliberação do Plenário.
3 - Comunicados dos Srs. Vereadores.
SEGUNDA PARTE
ORDEM DO DIA
Incluído na pauta, a requerimento de urgência n. 2115/11, devidamente aprovado:
01) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 340/11, Processo n. 208.577, de autoria do Sr. Vereador Sebá Torres, que “Denomina Praça José Vicente Patrocínio de Almeida uma praça pública do Município de Campinas”. Parecer n. 829/11, da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, favorável.
Incluído na pauta, a requerimento de urgência n. 2116/11, devidamente aprovado:
02) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 361/11, Processo n. 208.794, de autoria do Sr. Vereador Sebá Torres, que “Denomina Praça Salim Nabi Saiff uma praça pública do Município de Campinas”. Parecer n. 820/11, da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, favorável.
Incluído na pauta, a requerimento de urgência n. 2120/11, devidamente aprovado:
03) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 427/11, Processo n. 209.135, de autoria do Sr. Vereador Dário Saadi, que “Concede o Diploma de Mérito Herbert de Souza – Betinho a Antonio Carlos Gomes”. Parecer n.830/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.
Incluído na pauta, a requerimento de urgência n. 2121/11, devidamente aprovado:
04) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 428/11, Processo n. 209.136, de autoria do Sr. Vereador Dário Saadi, que “Concede Diploma de Mérito Herbert de Souza – Betinho a Mário Eduardo Paes”. Parecer n. 814/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.
05) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 285/11, Processo n. 208.381, de autoria do Sr. Vereador Antonio Flôres, que “Concede o Título de Cidadão Campineiro ao Dr. Valdirlei Martinghi – Pastor Lico”. Parecer n. 593/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.
06) Turno Único de Discussão e Votação do Projeto de Decreto Legislativo n. 411/11, Processo n. 209.074, de autoria do Srs. Vereadores Biléo Soares e Arly de Lara Romêo, que “Concede Diploma de Mérito Médico ‘Dr. Roberto Maia Rocha Brito’ ao Dr. Cirilo Luiz Pardo Meo Muraro”. Parecer n. 804/11, da Comissão Especial de Honraria, favorável.
07) 1ª Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 333/11, Processo n. 208.570, de autoria do Sr. Vereador Rafa Zimbaldi, que “Dispõe sobre a criação de Programa Multidisciplinar de Atendimento ao Diabetes no Município de Campinas e dá outras providências”. Parecer n. 772/11, da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.
08) 1ª Discussão e Votação do Projeto de Lei n. 345/11, Processo n. 208.582, de autoria do Sr. Vereador Dário Saadi, que “Proíbe a venda e distribuição gratuita de bebidas alcoólicas a menor de 18 (dezoito) anos no Município de Campinas e dá outras providências”. Parecer n. 770/11, da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.
09) Matérias adiadas de reunião anterior
10) Discussão e Votação da Ata
________________________________________________________________________________
11) Matérias lidas no Expediente e sujeitas à deliberação do Plenário.
TERCEIRA PARTE
GRANDE EXPEDIENTE
Oradores inscritos no Grande Expediente.
Campinas, 06 de outubro de 2011.
