Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2012
  • CEE vai acompanhar negociação salarial dos servidores

CEE vai acompanhar negociação salarial dos servidores

21/05/12
CEE vai acompanhar negociação salarial dos servidores

Francisco Sellin (dir.): campanha salarial

Foi instalada na reunião ordinária desta segunda-feira (21/05), a Comissão Especial de Estudos que terá como tarefa acompanhar os desdobramentos da negociação salarial dos servidores públicos municipais. A CEE será presidida pelo vereador Francisco Sellin (PMDB) e terá como integrantes os vereadores Angelo Barreto (PT), Gilberto Cardoso (PSDB), Miguel Arcanjo (PSC) e Rafa Zimbaldi (PP).


A greve dos servidores municipais de Campinas entrou nesta segunda no 10° dia. Os trabalhadores pedem aumento no valor do vale-refeição dos atuais R$ 480,00 para R$ 622,00. Os servidores pedem um reajuste salarial de 13,18%. O governo oferece 5,4%.


Segundo dados do Sindicato dos Servidores, 70% dos trabalhadores na área da Educação aderiram a greve. No setor de Saúde, segundo a coordenação sindical, são quase 50%.


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 21/05/2012 19h45