CPI ouve advogado do Sindicato dos Servidores de Campinas
Nesta quinta-feira (02/02), a partir das 14h30, a CPI da Saúde, presidida pelo vereador Arly de Lara Romêo (PSB), ouve o depoimento do advogado do Sindicato dos Servidores de Campinas, Sr. Ricardo Marretti.
A convocação do advogado foi uma indicação do relator da CPI, vereador Petterson Prado (PMDB).
O prazo para o término dos trabalhos da CPI seria dia 14/12, mas a Comissão pediu a prorrogação por mais 30 dias, conforme o artigo 57 do Regimento Interno da Câmara. Durante o Recesso Parlamentar os trabalhos ficaram suspensos e o prazo volta a contar em fevereiro.
A CPI da Saúde é presidida pelo Vereador Arly de Lara Romêo (PSB) e formada pelos Vereadores Artur Orsi (PSDB), Dario Saadi (PMDB), Francisco Sellin (PMDB), Petterson Prado (PMDB), Sergio Benassi (PCdoB) e Zé do Gelo (PV).
A reunião, aberta ao público, acontece no Plenarinho, com transmissão da TV Câmara Campinas (Canal 4 da NET) ou pelo site www.camaracampinas.sp.gov.br.
Texto e fotografia: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas
