Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2013
  • Câmara discute prolongamento do anel viário Magalhães Teixeira

Câmara discute prolongamento do anel viário Magalhães Teixeira

Debate público será nesta terça-feira
Câmara discute prolongamento do anel viário Magalhães Teixeira

Reunião da Comissão de Mobilidade Urbana

A Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário, sob a presidência do vereador Carmo Luiz (PSC),  realiza nesta terça-feira (26/03), às 9 horas, um Debate Público para discutir o prolongamento do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) e das rodovias envolvidas.

Estão confirmadas a participação do secretário municipal de Transportes, Sérgio Benassi, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Ulysses Semeghini, a deputada federal Aline Corrêa (PP) e o deputado estadual, Gerson Bittencourt (PT).

Também foram convidados para o evento representantes da Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), do Comitês das Bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ), da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos, da Concessionária Rota das Bandeiras, entre outras autoridades.

O debate será realizado no Plenário “José Maria Matosinho”, é aberto ao público e terá transmissão da TV Câmara (Canal 4 da NET) e pelo site. O acesso ao Plenário deverá ser feito pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro da Ponte Preta.

Texto: Assessoria de Imprensa do gabinete do vereador Carmo Luiz (PSC)

Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas


Publicada em 25/03/2013 10h39