Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • 2013
  • Vereador discute impacto de marginal no Distrito de Nova Aparecida

Vereador discute impacto de marginal no Distrito de Nova Aparecida

Vereador discute impacto de marginal no Distrito de Nova Aparecida

Zé Carlos (centro), na Autoban

O vereador José Carlos Silva (PMDB) se reuniu nesta sexta-feira (15/03) com representantes da AutoBan para discutir o impacto que construção das marginais da Rodovia Anhanguera vai provocar no trânsito no distrito de Nova Aparecida. Segundo o vereador, as obras deverão começar em aproximadamente duas semanas e uma série de medidas de adequação deverão ser adotadas.

De acordo com ele, a concessionária deverá fechar o acesso da Rua Batista Raffi, na altura do Posto Três Vias, e, com isso, uma alternativa de saída deverá ser aberto 200 metros à frente. De acordo com Zé Carlos, a Emdec deverá ainda, proceder a mudança de direção na Rua João Carlos do Amaral. A estimativa é que 40 mil veículos transitem pela região, por dia e deverão ser afetados diretamente pelas obras.

“A construção da marginal é extremamente importante para toda a região da Aparecidinha, mas algumas adequações precisarão ser feitas e as pessoas avisadas sobre as mudanças, em especial as que ocorrerão no trânsito”, disse o vereador.

Zé Carlos disse ainda que a concessionária se comprometeu a proceder uma série de obras de melhorias nas proximidades do Hotel Premium. Segundo ele, trata-se de uma obra de contrapartida.

“Eles (concessionária) ficaram de fazer o afastamento numa rua paralela à Humberto Mazoni, que é uma saída para a marginal da Anhanguera. Com isso, a entrada do bairro será melhorada”, avalia o vereador.


Texto e Foto: Assessoria do vereador Zé Carlos Silva

Publicada em 15/03/2013 16h31