Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Fevereiro
  • Comissão das Pessoas com Deficiência Física ou Mobilidade Reduzida se reúne na próxima segunda (29) para apresentar ações de 2016

Comissão das Pessoas com Deficiência Física ou Mobilidade Reduzida se reúne na próxima segunda (29) para apresentar ações de 2016

26/02/2016

Sob a presidência do vereador Jorge da Farmácia (PSDB), a comissão das Pessoas com Deficiência Física ou Mobilidade Reduzida se reúne nesta segunda-feira (29/02), a partir das 16 horas para apresentar o cronograma de trabalho que será desenvolvido este ano.

Para complementar o planejamento, a comissão convidou a secretária municipal municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Emmanuelle Garrido Alkmin que também deve apresentar as ações do Executivo.

A reunião é aberta ao público será realizada no Plenarinho da Casa, com acesso pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Além de Jorge da Farmácia, a comissão é formada pelos vereadores Luiz Rossini (PV), Zé Carlos (SD), Pedro Tourinho (PT) e Paulo Bufalo (PSOL).

Texto e Foto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Campinas

 

Publicada em 26/02/2016 16h06