Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Março
  • A Páscoa está chegando e você sabe escolher um bom ovo de páscoa?Confira as dicas no Momento Saúde da TV Câmara

A Páscoa está chegando e você sabe escolher um bom ovo de páscoa?Confira as dicas no Momento Saúde da TV Câmara

16/03/2016
A Páscoa está chegando e você sabe escolher um bom ovo de páscoa?Confira as dicas no Momento Saúde da TV Câmara

A jornalista Juliana Giuriato é quem apresenta o Momento Saúde

No Programa Momento Saúde desta quinta-feira (17), que começa às 10, a jornalista Juliana Giuriato bate um papo com a nutricionista Ana Ceregatti para te ensinar a escolher melhor seu ovo de páscoa.

Você sabia que o bom chocolate deve conter três ingredientes essenciais para que seja benéfico para seu organismo? E sabe aquela tabela nutricional que vem nas embalagens dos alimentos, inclusive no chocolate? Ela é em ordem decrescente, ou seja, o que está no topo é o ingrediente que predomina no alimento escolhido.

E se no topo da lista do chocolate for o açúcar? O que fazer? Melhor correr!

Neste programa a dra. Ana também vai falar um pouquinho sobre os mitos e verdades que envolvem o chocolate, sobre a paixão que ele desperta em algumas pessoas, principalmente nas mulheres e dos cuidados que devemos ter ao ingerí-lo.

Mais dicas você confere amanhã, às 10 no programa Momento Saúde que é transmitido pela TV Câmara Campinas em 61.3 UHF Digital, pelo Canal 4 da NET e no site www.campinas.sp.leg.br.

 Texto e Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 16/03/2016 16h20