Vereador Nelson Hossri recebe visita de Padre Haroldo para alinhar estratégias para políticas públicas de prevenção às drogas
Conhecido por sua luta no combate às drogas, o vereador Nelson Hossri (PTN) recebeu na tarde desta sexta-feira (20), em seu gabinete, o amigo e parceiro na empreitada Padre Haroldo Rahm. O encontro visa ajustar as novas políticas de prevenção às drogas e fortalecer os programas já existentes. “As drogas são o maior mal da humanidade e combatê-las é nosso objetivo, por isso focamos nosso trabalho na prevenção e com a ajuda do vereador Nelson, tenho certeza de que teremos ótimos resultados”, declara o padre Haroldo.
Para Hossri, é preciso dar apoio aos programas e ampliar sua oferta, pois o número de dependentes ainda aumenta. “Enquanto coordenador de Prevenção às Drogas de Campinas, conquistamos politicas que salvam vidas e isso colocou Campinas como referencia nacional. Agora no Legislativo campineiro quero propor leis que proporcionem qualidade de vida para as crianças, jovens e adultos”, afirma o vereador.
Texto e Foto: Gabinete do vereador Nelson Hossri (PTN)
