Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Maio
  • CEE da preservação do cemitério da Saudade recebe na próxima terça-feira presidente da SETEC

CEE da preservação do cemitério da Saudade recebe na próxima terça-feira presidente da SETEC

26/05/2017

A Comissão Especial e Estudo da Câmara de Campinas, que analisa a preservação do patrimônio histórico Cultural do Cemitério da Saudade, presidida pelo vereador Campos Filho (DEM), se reúne na próxima terça-feira (30), a partir das 15 horas no Plenarinho da Casa. 

Desta vez, a CEE vai receber o presidente da SETEC (Serviços Técnicos Gerais), Arnaldo Salvetti que vai apresentar a atual situação dos bens culturais e históricos do cemitério, além de mostrar os projetos de preservação do patrimônio e memória e também do planejamento para a recuperação e reestruturação do cemitério, detalhando inclusive como será todo esse processo. 

A reunião da CEE é aberta ao público e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 - Ponte Preta. 

Além de Campos Filho a comissão é composta ainda pelos vereadores Carlão do PT, Ailton da Farmácia (PSD), Permínio Monteiro (PV) e Luiz Henrique Cirilo (PSDB).

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 26/05/2017 16h45