Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Março
  • CEE da Consolidação das Leis Municipais realiza sua primeira reunião na segunda-feira (03/04)

CEE da Consolidação das Leis Municipais realiza sua primeira reunião na segunda-feira (03/04)

31/03/2017

O vereador Paulo Haddad (PPS) preside na segunda-feira (03/04), a partir das 16 horas, a primeira reunião da Comissão Especial de Estudos (CEE) sobre a consolidação e aplicação das leis no município. Segundo Haddad, o objetivo da CEE é fazer um levantamento de todas as leis municipais que foram aprovadas pela Câmara e sancionadas pelo Executivo mas que por algum motivo ainda não foram regulamentadas.

O presidente da comissão adianta que nesta primeira reunião fará uma consolidação do trabalho junto com os demais membros para poder traçar um plano de trabalho. Haddad revela ainda que solicitou aos demais integrantes que cada um leve na reunião um levantamento das leis por eles propostas e aprovadas e que ainda não estão regulamentadas.

Além de Haddad, a CEE é composta ainda pelo vereador Campos Filho (DEM) que é o relator dos trabalhos, pelo vereador Aurélio Cláudio (PMB), Rubens Gás (PSC) e Gustavo Petta (PC doB). A reunião desta segundaserá realizada no Plenarinho da Câmara, é aberta ao público, e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

O encontro também será transmitido ao vivo pela TV Câmara Campinas, no canal 61,3 em UHF Digital, no canal 4 da net e no Facebook.

Texto: Gabinete do vereador Paulo Haddad (PPS)

Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Publicada em 31/03/2017 15h05