Comissão de Defesa do Consumidor recebe nesta terça-feira (14) representantes de postos de combustíveis
Presidida pelo vereador Fernando Mendes (PRB), a 8ª Reunião da Comissão de Economia e Defesa dos Direitos do Consumidor, realizada nesta terça-feira (14), às 16h30, abordará as principais dificuldades entre postos de combustíveis e os consumidores, destacando assuntos como as leis e normas técnicas para postos de abastecimento.
Foram convidados para o encontro o presidente da RECAP, Flávio Martini de Souza Campos, Antônio Cazzonatto (proprietário do Auto Posto Cazzonatto) e Márcio Campioni (ex-gerente de posto de combustível).
Os vereadores Jota Silva(PSB), Gustavo Petta (PCdoB), Paulo Haddad (PPS) e Edison Ribeiro (PSL), também fazem parte desta comissão.
O encontro será realizado no Plenarinho da Câmara, localizado na Av. Engenheiro Roberto Mange, 66, Ponte Preta, Campinas-SP, com início às 16h30 e entrada aberta ao público.
A reunião também será transmitida pela TV Câmara Campinas, no canal 61.3 em UHF Digital, no Canal 4 da NET, no site e ainda pelas redes sociais, no Facebook e no YouTube.
Texto: Gabinete do vereador Fernando Mendes
Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC
