Vereadores participam de carnaval inclusivo neste sábado (23/02)
O vereador e presidente da Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, Jorge da Farmácia (PSDB) participa neste sábado da 4ª Edição do Carnaval “Lia na Folia”, promovido pela projeto social LIA - Lazer, Inclusão e Acessibilidade.
“Conheci esse projeto em um evento na Pedreira do Chapadão em 2016 e desde então acompanho o trabalho desenvolvido. No ano passado tivemos mais de 400 pessoas nessa grande festa do carnaval da inclusão e, este ano, vamos fazer no Parque das Águas”, conta o vereador Jorge da Farmácia.
A mudança do local contempla a inauguração do Parque Inclusivo Adaptado também no mesmo local. O novo equipamento público é fruto de uma indicação do vereador Permínio Monteiro (PV): “Estou muito contente com o atendimento ao meu pedido e também em poder participar da inauguração nesse momento de grande festa, tenho certeza que as crianças vão poder aproveitar bastante”, diz Permínio.

O evento do carnaval “Lia na Folia” é organizado pelas mães de forma colaborativa, está marcado para começar as 9 horas da manhã e o Parque das Águas - Av. Washinton Luiz, 438 – Parque Jambeiro.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC
