Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Junho
  • Comissão de Política Social e Saúde debate dificuldade nos Prontos Atendimentos do Campo Grande e do São José e no Samu

Comissão de Política Social e Saúde debate dificuldade nos Prontos Atendimentos do Campo Grande e do São José e no Samu

17/06/2019

A Comissão Permanente de Política Social e Saúde da Câmara de Campinas se reúne nesta terça-feira (18/06) para debater as dificuldades no atendimento do PA do Campo Grande e do PA do São José, além de discutir os problemas das condições de trabalho dos profissionais do Samu, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência.

Ainda na reunião, a Comissão irá receber o relatório final da décima primeira Conferência Municipal de Saúde de Campinas, realizada em abril deste ano. Confirmaram presença no evento Luciana Utsunomiya, representante do Conselho Municipal da Saúde; Zézinho do Campituba e Matilde, representantes dos PAs; e José Eduardo, representante do Samu.

O vereador Pedro Tourinho (PT), presidente da Comissão de Política Social e Saúde, entende que a participação da sociedade é imprescindível para a construção de políticas públicas que atendam os interesses da cidade. Por isso, ele convoca a população para participar do debate, programado para começar as 14 horas no plenário da Câmara, que fica na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.

  

Texto: Gabinete do vereador Pedro Tourinho (PT)

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara de Campinas

 

Publicada em 17/06/2019 16h40