Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Junho
  • Comissão Especial debate a Reforma da Previdência no serviço público

Comissão Especial debate a Reforma da Previdência no serviço público

07/06/2019

A Comissão Especial de Estudos da Reforma da Previdência da Câmara de Campinas promove, nesta terça-feira (11/06), às 19 horas, um debate sobre os efeitos da PEC 06/2019 para os servidores públicos. Participarão do debate o subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social da Secretaria de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia Allex Albert Rodrigues, favorável à proposta, e Guilherme Santos Mello, professor do Instituto de Economia da Uunicamp e diretor do Centro de Estudos de Conjuntura do IE/Unicamp, contrário à proposta.

Foram convidados também sindicatos que atuam nas áreas públicas nas esferas municipal, estadual e federal, além de representantes do Instituto de Previdência do Município de Campinas (Camprev), da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), entre outros.

Os dois debatedores vão mostrar os pontos considerados positivos e negativos para a inclusão dos municípios e estados na Reforma. “Há uma grande discussão se devem entrar ou não. Isso gera uma dúvida muito grande na cabeça do servidor”, diz o presidente da Comissão, vereador Gustavo Petta (PCdoB).

 

Texto: Gabinete do vereador Gustavo Petta (PCdoB)

Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 7/06/2019 13h18