Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Novembro
  • Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida recebe órgão da prefeitura que distribui materiais para alunos com necessidades especiais

Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida recebe órgão da prefeitura que distribui materiais para alunos com necessidades especiais

11/11/2019

A Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara de Campinas recebe nesta terça-feira (12/11) representantes do Cepromad, o Centro de Produção de Materiais Adaptados, órgão da Secretaria Municipal de Educação.

O presidente da Comissão, vereador Jorge da Farmácia (PSDB), conta que a unidade é inédita no país, e supre as necessidade dos alunos com baixa visão, cegos, com deficiência auditiva ou intelectual, surdos, com transtornos globais e até mesmo os superdotados.

A professora de Educação Especial Elizabeth Barbosa Fontanini irá falar sobre as peças que são entregues para mais de mil alunos matriculados nas escolas municipais, como forma de tornar o aprendizado mais dinâmico e produtivo.

A reunião da Comissão Permanente das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida está marcada para começar as 14h30 na Sala Sylvia Paschoal com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no Bairro Ponte Preta.

 

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 11/11/2019 13h53