Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Abril
  • Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude discute o autismo e a inclusão nas escolas

Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude discute o autismo e a inclusão nas escolas

28/04/2022

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude da Câmara de Campinas realiza nesta quinta-feira (28/04), às 14 horas, sua terceira reunião ordinária em ambiente virtual.

O encontro terá como tema o autismo e a inclusão nas escolas. A presidente da Comissão, vereadora Débora Palermo (PSC), convidou para participar da reunião o secretário municipal de Educação José Tadeu Jorge e os dirigentes de ensino leste e oeste e uma representante de mães de filhos autistas.

A reunião terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas, em sinal digital aberto 11.3, canal 4 da Net Campinas e 9 da Vivo Fibra.

 

Texto e Foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 28/04/2022 11h10