Ir para o conteúdo.Ir para a navegação

Portal da Transparência
A+
A-
Acessibilidade
Acessibilidade
Navigation
  • Agosto
  • Otto Alejandro solicita unidades de ensino na Jardim Uruguai e no Jardim Morumbi

Otto Alejandro solicita unidades de ensino na Jardim Uruguai e no Jardim Morumbi

10/08/2022

O vereador Otto Alejandro (PL) encaminhou, por intermédio de uma indicação, um pedido para a construção, em caráter de urgência, de um Centro de Educação Infantil, de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental, e de uma unidade da Educação de Jovens e Adultos no Jardim Uruguai e no Jardim Morumbi, ambos no Distrito do Ouro Verde.

No documento, o parlamentar frisa que as unidades são de extrema importância, já que os pais não têm condições financeiras de levar seus filhos e pagar transporte escolar para que os filhos possam frequentar às escolas, devido a esses bairros ficarem muito distantes das unidades de ensino localizadas naquela região.

“Além disso as escolas vão dar oportunidade para as pessoas que deixaram seus estudos a retomarem o conhecimento, para abrir oportunidades no mercado de trabalho. Enfim, a solicitação tem o intuito de priorizar a comodidade e a educação dos moradores daqueles bairros, tendo em vista que fornecer meios de acesso a uma educação de qualidade é primordial em nossa comunidade”, afirma Otto Alejandro.

 

Texto e Foto: Diretoria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Campinas

Publicada em 10/08/2022 12h10